quarta-feira, 6 de novembro de 2013

PERSONAL SHOPPER

Oi galeraaaa!!!

VOCÊS JÁ OUVIRAM FALAR EM PERSONAL SHOPPER?

Pois então! Estou oferendo uma assessoria personalizada para minhas clientes na compra de seus presentes de final de ano.

Hoje em dia não podemos mais presentear todas as pessoas que gostaríamos, mas de qualquer forma, todos nós temos algumas pessoas que não podemos deixar de presentear, não é mesmo? Então, criei este serviço para ajudar a tornar este processo mais fácil, econômico e muito vantajoso para minhas clientes!!

Vou te explicar como funciona: você faz uma lista das pessoas que você precisa presentear, ou mesmo dar apenas uma lembrança, e coloca quanto você pretende gastar com cada uma. Por ex: sogra, X reais, professora dos filhos, Y....

Faça a lista mais completa que puder imaginar, e me envie por email. Então, vou ESTUDAR SUA LISTA COM CARINHO E PLANEJAR A SOLUÇÃO PERFEITA PARA VOCÊ oferecer presentes lindos e que caibam em seu bolso! E o melhor é que você não vai precisar perder um minuto sequer no shopping, pois entrego tudo embalado para presente em sua casa em todo o Brasil!!!

Não é maravilhoso!? E tem mais uma vantagem para você: FECHANDO SUA LISTA COMIGO AINDA ESTE MÊS, ganha um presente meu, e mais um aula de maquiagem maravilhosa onde terá direito de trazer 3 amigas! 


Gostou?


Segue meu e-mail e link da Revista Mary Kay do mês!!!
kathycosta2011@gmail.com
Catálogo Mary Kay

                                                                         Kathy Costa!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário