sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Curso de Automaquiagem com Alice Salazar!!!!

Oiiiii Meninas!!!! Tudo bem???

Esse é meu post do findi e agora só posto novamente na Segunda-feira!!!

Meninas eu vou compartilhar com vocês um momento maravilhoso que tive esse ano,um curso de Automaquiagem com Alice Salazar!!!

Creio que muitas de vocês, acho que a maioria a conheçam. Ela é maquiadora e blogueira.  Para quem ainda não conhece, ela é uma gaúcha super talentosa e engraçada que ministra cursos e produz ótimos tutoriais de automaquiagens. Conheço muitas meninas que aprenderam a se maquiar assistindo aos vídeos dela, como por exemplo, eu!!!!

Eu tive a honra de fazer um curso de Automaquiagem com elaaaaaa!!! E sempre que eu lembro tenho vontade de gritaaaaaaar!!!! AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH......

É muito bom meninas.... Eu ganhei de presente do meu maridão e nem acreditei no que estava acontecendo!!!

Tuuudo que ela ensina nos vídeos, ela ensina ali ao vivo, a mesma Alice, porém meninas vocês não acreditam quando olham ela pessoalmente, o rosto, é diferente das fotos e vídeos... Ela é muito mais linda!!!A pele é de porcelana!!! Só quem já viu ela para entender o que estou falando!!!

Quando ela entrou na sala, todas ficamos de boca aberta, sério!!! O engraçado é que era uma aula de automaquiagem, então o normal seria ir sem maquiagem né, mas eu e minha amiga éramos as únicas maquiadas, pensem nas nossas caras!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Resumindo o curso é mara, super indico, muitas técnicas legais, muitas dicas, muitas correções de  coisas que fazemos nas makes que são desnecessárias, tudo explicadinho pela musa Alice Salazar, uma maquiadora Profissional!!!!

Eu simplesmente Ameiiiii e escolhi minha cor favorita para make, AZUL!!!! 

Por isso divido esse momento com vocês por fotos!!!!


                                    Ela passando a Salazar em mim!!!!aaaaaaaaahhhhhhhh

                                                                    Make finalizada

                                                     Eu e minha amiga tietandoooo!!!!
                                                                 Valeu a pena!!!!:)

Meninas, gostaram???  Querem que eu faça um vídeo dessa make, com todos os produtos usados???                   
Deixem as resposta nos comentários!!!!

Beijos da Kathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário