terça-feira, 1 de outubro de 2013

Cuidados e higiene dos Pets!!!

Oiiii Meninas!!!



Eu estou pensando sinceramente em mudar o meu perfil, porque o assunto que venho compartilhar hoje não tem naaaaaada a ver com maquiagem, moda, beleza!!kkkkkkkkk

Eu venho postar hoje sobre as minhas paixões, minha vida, meus pets.... E hoje direcionado a gateiras ou gateiros como eu!!!!

É o seguinte, no decorrer no tempo vocês me conhecerão e com certeza conhecerão também meus DEZ gatinhos!!! Então de vez em quando vou lançar no blog algumas dicas de cuidados com eles também, incluindo produtos que eu usei e gostei....

Todas as donas de gato sabem o trabalho que temos em usar caixas de areia, é muita sujeira, por mais que limpemos, eles espalham tudoooo.Eu pessoalmente, acho que a areia acentua o odor e tenho nojo absurdo da areinha! E se aquela areinha cai no chão e pega água, o que vira?? Barro, gruda no piso!!!

Pois eu essa semana fui comprar areia e me deparei com o produto abaixo e comprei para testar!!!

O nome é Mimi Cat, um granulado composto por 100% de madeira de pinus de reflorestamento. É bem parecida com o granulado de hamisters.

Notei que o granulado não acentuou o cheiro nem da urina, muito menos das fezes e o mais legal, ele vira um pozinho, eliminando o uso de sacos plásticos, podendo ser descartado no vaso sanitário, no lixo comum ou até mesmo no jardim, como adubo. Apenas sensacional!

Se seu gatinho não se adaptar, tente misturar com um pouco da areia tradicional, eles logo, logo se adaptarão!!!

Os meus já estão usando tranquilamente!!!

Bom gente, espero que gostem do post, se gostarem compartilhem essa super dica!!!

Beijos da Kathy





Nenhum comentário:

Postar um comentário