quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Unboxing Volume Express One By One

Oi Meninas!!!! Tudo bem??

Resolvi aparecer para vocês!!! Ai meninas que vergonha.... O vídeo contou até com participações especiais da Fiona, minha gata!!!kkkkkkkkkkk


Eu fiz um vídeo Unboxing para vocês? Mas o que é isso?? kkkkkkkkk

Talvez a maioria saiba, mas para quem não sabe é uma categoria de vídeo no Youtube onde pessoas se filmam mostrando suas aquisições ou presentes!!

Além de fazer a gente sentir aquele gostinho de estar desembrulhando nosso sonho de consumo, ajuda também a termos certeza de que vamos amar nossa futura aquisição,que no meu caso deu um certo erro por eu ter gravado duas vezes.... A primeira ao qual me empolgo toooda abrindo minha embalagem, eu corto a metade da minha cabeça no vídeo!!!!;( kkkkkkkkkkkkkkkkkk.....


Mas mesmo assim gravei de novo e o resultado ta ai pra vocês conferirem!!! Meninas foi meu primeeeiro vídeo, estava nervosa e esqueci de falar algumas coisas, tipo, por favor cliquem em curtir e se inscrevam no meu canal do  Youtube!!!

Logo, logo voltarei com a resenha do meu rímel Mara!!!

A gatinha que aparece comigo na foto é a monstrinha da Fiona que surge no vídeo do nada:

Você encontra o rímel na Touch Of Beauty Store!! Clique e confiraaa!!!!

Beijos da Kathy
Fan Page: Loja da Kathy


Nenhum comentário:

Postar um comentário