quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Resenha: Autobronzeador Mary Kay!!!

Oi Meninas, tudo bem??

Ai ai ai to numa correria aqui e nem consigo fazer nada, postar resenha, nem vídeo, nada, nada.... Aff!! E eu que queria tanto me dedicar ao blog, mas paciência!!!

Bem para não ficar sem postar, venho compartilhar com vocês algo novo que vou começar a usar e ver se vai funcionar!!!!

O verão esta chegando e queremos ficar com a cor 'linda de bonita', concordam??


Quem me conhece sabe que tenho uma pele moreninha, mas gosto de ficar bem douradinha, então vou testar o Autobronzeador da Mary Kay!!


 Vou usar por uma semana e postar para vocês o resultado!!! Vou tirar fotos diariamente e vamos ver juntas se funciona mesmo!!!!

Alguém já usou esse Autobronzeador da Mary Kay?? 

Deixe a resposta nos comentários!!!!

Meninas, por enquanto é isso!!!!

Ahhhhhh tenho uma outra resenha que tenho certeza que vocês vão amar, mas contarei só depois do meu teste do Autobronzeador!!!!

Partiu ficar da cor do pecado!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos da Kathy