domingo, 27 de outubro de 2013

Make Outubro Rosa!!!!

Oi Meninas!! Tudo bem??

Estou suuper feliz, cheguei aos 100 seguidores!!!Uhuuuulll!!! Muito obrigada a todos que seguem meu blog!!!
Vou compartilhar com vocês uma make que usei esse final de semana!!!
Aproveitando Outubro Rosa, uma make rosa!!;)

Produtos usados:

Pele:
- Corretivo Yellow Mary Kay
- Base Time Wise Mary Kay Beige 6
- Pó Duo Panvel
- Blush Jasmyne
Olhos:
- Sombra Cinnabar Mary Kay
- Sombra Coal Mary Kay 
- Sombra Rosa Pink da paleta 3D Jasmyne
- Delineador em gel preto da Mary Kay
- Rímel Volume Express One By One 





E se você quer comprar estes e outros produtos Mary Kay deixo aqui meu e-mail, se você quer adquirir o maravilhoso rímel Volume Express OneByOne clique no link, ambos os produtos com entrega para todo Brasil.  

Gostaram da make?? Então deixe seu comentário sobre este post!!! Ficarei bem feliz em lê-los!!!!;) Me sigam também pelo YouTube e pela minha FanPage.

Beijos da Kathy!!!








sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Resenha Brilho Norishine Plus Mary Kay - Rock'n' Red

Oi Meninas!!

Quem gosta de gloss?? Tem meninas que curtem, outras não, mas eu amo!!!

Por isso venho compartilhar com vocês um dos meus favoritos!!! O Norishine Rock'n' Red da Mary Kay!!!!

Tenho certeza que quase todas nós amamos um batomzão vermelho!! Imaginem ele em gloss gente, que tudo!!! E ele existe!!!Uhuulll!!!hehehehehe




A Mary Kay lançou há um tempinho atrás um brilho labial Nourishine Plus, que promete hidratação, proteção, suavidade, ultra brilho e longa duração e na cor vermelho, um luxo!!! Ideal para uma make mais dramática!!

Eu achei ele tuuudo de bom e super recomendo a vocês!!!

O preço não é mega barato, mas pela durabilidade do produto vale a pena. E se você quer comprar este gloss e outros produtos MK, deixo aqui meu e-mail, que tem este gloss com o preço mais camarada e outros produtos com entrega para todo Brasil.  



Deixe seu comentário sobre este post!!! Ficarei bem feliz em lê-los!!!!;)
Me sigam também pelo YouTube e pela minha FanPage.


Beijos da Kathy!!! 


quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Momento Geek!!!



Oi Meninas!!! Oi Meninos!!! Tudo bem??
Quem aqui é Geek ou gosta de Cosplay??
Pois se você é um ou curte leia esse post!! ;)



Meu marido é um Geek assumido,kkkkkkkkk..... Tem até camiseta e tudo e eu tenho que muuuitas vezes acompanhá-lo em alguns eventos que ele gosta, como por exemplo eventos Cosplay que esse ano teve vários!!
Mas o que é um Geek para quem não sabe?? Traduzindo para o português significa “nerd”, mas não aquele nerd que as pessoas criam, gordo ou magro, feio e de óculos  só grudado na frente de computador jogando!! Não, não, não, o nerd de hoje quase sempre é uma pessoa suuuper inteligente, sempre ligada nas atualizações da tecnologia, como no caso do meu marido!!!;)

Um Geek: pode ter diferentes gostos e interesses, que podem ser classificados em algumas categorias:

- Fãs de games: Esses estão à procura de novos jogos, ficam horas e horas jogando em seu próprio console, fazem reuniões com o seus amigos e o assunto é sempre Games. Compram camisetas com mascotes de jogos, enfim, estão familiarizados em tudo que abrange o assunto Games.
- Fãs de computadores: Estão sempre atualizados, compram novos produtos, monitores de alta resolução, passam muito tempo digitando e descobrindo mais informações sobre os componentes de um computador. São, por exemplo, aqueles que compram um iPhone só por causa de seus recursos de alto processamento e de gráfico avançados (meu marido!!!)...kkkkkkkkkk
- Fãs de séries e de ficção científica: São apaixonados pelos personagens fictícios de Star Trek e companhia. Já aqueles que curtem seriados, ficam ansiosos para assistir os novos episódios e geralmente ficam na internet até de madrugada esperando pelo próximo episódio recém-lançado para fazer o download.

Tudo bem, já falei muuuuito desse assunto, agora vamos falar de Cosplay!!!

Cosplay começou com a criação própria de personagens de ficção, e hoje atende a todos os ramos. São pessoas que se vestem do seus personagens predileto (pré existente ou não). Com o passar do tempo, contudo, foi-se tornando uma tradição e um hábito que se espalhou por todos os tipos de convenções, a envolver séries ou personagens, principalmente as de Jornada nas estrelas (Star Trek) e Guerra nas estrelas (Star Wars), no qual as pessoas fantasiadas tornaram-se atração principal, em concursos de fantasia e interpretações de cenas dos filmes ou episódios, o que permitia revelar talentos de nível profissional. Rapidamente se espalhou pelo mundo todo, o cosplayer se caracteriza como um personagem de algum livro, mangá, jogo ou filme que queira homenagear; representa a personalidade deste; e em alguns eventos pode até mesmo competir com outros cosplayers em concursos, embora o grande barato e diversão sejam a exposição e o contato social gerado dentro do ambiente.
É uma atividade da qual podem participar e divertir-se crianças, adolescentes e adultos de todas as idades, sexo e condição social.
Um passatempo como outro qualquer, porém com a singularidade de permitir o participante tornar-se seu personagem favorito por um dia.

Atualmente o mercado de cosplayers tem atraído empresas de todo mundo. Muitas delas estão criando lentes de contato e outros elementos para serem usados, tornando o personagem mais próximo do real. Os preços ainda estão altos, mas a tendência é que torne-se popular.
Eu amooo as maquiagens (óbvio), mas ainda não consegui as lentes de contato!!!
Bom gente, segue algumas fotinhos de um desses eventos que fomos!! Maquiei minha mana, porém não ficou como eu queria... Da próxima espero ter as lentes!!!
Se vocês gostam de tecnologia e games, super indico o blog Tah Amarrado, lá sempre vai ter datas de eventos Geeks e Cosplay!!!
 Minha mana Lindaaaaa!!!


 Eu na finaleira!!Podre!!kkkkk

Gente, me desculpa, eu sei que ficou muuito grande o post, pior que ainda teria muitas outras fotos e coisas para falar, mas deixamos para o próximo!!!

Escrevi para me conhecerem melhor, saberem o que gosto de fazer, além de maquiagem, que na verdade tbm fiz na mana  para o evento das fotos!!!hehehehhe

Espero que tenham gostado, deixe seu comentário e me sigam no YouTube e Facebook .

Beijos da Kathy!!!

sábado, 19 de outubro de 2013

Música da Semana!!!

Oi Meninas!!!!

Hoje é sábado!!!Uhuuul!! Desejo a todas um ótimo findi!!!

Queria ter postado esse post ontem, mas não consegui!!! Fazer o que??? Postar hojeeeeee..... hehehehehe....

Nada melhor do que uma boa música, ainda mais quando essa música acalenta nosso coração!!srsrsrsrsrrs....

Foi exatamente o que ocorreu a primeira vez que ouvi essa música que vou compartilhar com vocês!!! Eu não canso de ouvir.... 
Eu não conhecia essa banda, nunca ouvi falar, mas apenas uma música já me fez virar fã!!!

Estou a falar da banda Aliados e a música é: Esperança!!!

Muito boa, muito linda.... Compartilho ela com vocês!!!! 



Se vocês curtiram ou não deixe a opinião nos comentários!!!!!

Por favor, me siga nos links abaixo:

Beijos da Kathy

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Unboxing Volume Express One By One

Oi Meninas!!!! Tudo bem??

Resolvi aparecer para vocês!!! Ai meninas que vergonha.... O vídeo contou até com participações especiais da Fiona, minha gata!!!kkkkkkkkkkk


Eu fiz um vídeo Unboxing para vocês? Mas o que é isso?? kkkkkkkkk

Talvez a maioria saiba, mas para quem não sabe é uma categoria de vídeo no Youtube onde pessoas se filmam mostrando suas aquisições ou presentes!!

Além de fazer a gente sentir aquele gostinho de estar desembrulhando nosso sonho de consumo, ajuda também a termos certeza de que vamos amar nossa futura aquisição,que no meu caso deu um certo erro por eu ter gravado duas vezes.... A primeira ao qual me empolgo toooda abrindo minha embalagem, eu corto a metade da minha cabeça no vídeo!!!!;( kkkkkkkkkkkkkkkkkk.....


Mas mesmo assim gravei de novo e o resultado ta ai pra vocês conferirem!!! Meninas foi meu primeeeiro vídeo, estava nervosa e esqueci de falar algumas coisas, tipo, por favor cliquem em curtir e se inscrevam no meu canal do  Youtube!!!

Logo, logo voltarei com a resenha do meu rímel Mara!!!

A gatinha que aparece comigo na foto é a monstrinha da Fiona que surge no vídeo do nada:

Você encontra o rímel na Touch Of Beauty Store!! Clique e confiraaa!!!!

Beijos da Kathy
Fan Page: Loja da Kathy


quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Resenha: Autobronzeador Mary Kay!!!

Oi Meninas, tudo bem??

Ai ai ai to numa correria aqui e nem consigo fazer nada, postar resenha, nem vídeo, nada, nada.... Aff!! E eu que queria tanto me dedicar ao blog, mas paciência!!!

Bem para não ficar sem postar, venho compartilhar com vocês algo novo que vou começar a usar e ver se vai funcionar!!!!

O verão esta chegando e queremos ficar com a cor 'linda de bonita', concordam??


Quem me conhece sabe que tenho uma pele moreninha, mas gosto de ficar bem douradinha, então vou testar o Autobronzeador da Mary Kay!!


 Vou usar por uma semana e postar para vocês o resultado!!! Vou tirar fotos diariamente e vamos ver juntas se funciona mesmo!!!!

Alguém já usou esse Autobronzeador da Mary Kay?? 

Deixe a resposta nos comentários!!!!

Meninas, por enquanto é isso!!!!

Ahhhhhh tenho uma outra resenha que tenho certeza que vocês vão amar, mas contarei só depois do meu teste do Autobronzeador!!!!

Partiu ficar da cor do pecado!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos da Kathy

domingo, 6 de outubro de 2013

Quer ser uma consultora Independentente Mary Kay??

Oi Meninas, tudo bem??

Depois de um ótimo final de semana, venho iniciar a semana com vocês falando sobre uma decisão muito correta que tive esse ano, que foi me tornar uma Consultora Independente Mary Kay!!




De início fiquei com medo, acho que todas ficam, pois é uma responsabilidade de trabalho como qualquer outro, mas assim que recebi meu kit (cuidados com a pele) e comecei a divulgar os produtos, e a usá-los também, notei que realmente era de qualidade e as mulheres automaticamente ficam dependentes deles!!! hehehehehehehe.....

Isso só acontece quando o produto é bom!!!

Pois então venho mostar os passos para você se tornar uma Consultora Mary Kay!!

Vamos lá!!

Contate uma Consultora de Beleza Independente
Para iniciar seu negócio independente, é necessário contatar e se cadastrar com uma Consultora de Beleza Independente. Ela responderá suas dúvidas e a ajudará a entender mais sobre a oportunidade de negócio Mary Kay. A Mary Kay é uma empresa de vendas diretas e tem como diferencial, além da revenda de produtos de altíssima qualidade, a oportunidade de uma carreira independente.

Cadastre-se on-line e obtenha todas as ferramentas que você precisa para se tornar uma Consultora e começar a ganhar dinheiro
Você vai preencher um formulário online e adquirir uma das opções de Kits de Beleza e começar seu negócio. Em seu Kit de Beleza, você encontrará: produtos para demonstrar e vender, materiais impressos com orientações e ferramentas de vendas. 


Mas quanto custa esse Kit?? E o que vem nele??

Você adquire o seu Kit Inicial pelo valor de R$ 149,00 podendo ser parcelado em até 3x no cartão de crédito.
São 3 tipos de Kit Inicial: 
- Cuidados com a Pele;
- Maquiagem;
- Fragrâncias e Spa. 

Eu sempre sugiro as minhas possíveis iniciadas a começarem com o Kit de Cuidados com Pele, por 3 motivos:
1º: É o Kit que vem mais valor em produtos (Você paga R$149,00 e recebe mais de R$600,00 em produtos e materiais)
2º: Os cuidados com a Beleza se iniciam cuidando da pele, pois de nada adianta uma linda maquiagem se a pele não está saudável:
3º: Posteriormente você pode adquirir os demais Kits de Beleza para demonstrar todas as linhas por R$ 99,00.

Segue abaixo imagens dos Kits:





Eu pensava assim: "Ah, mas eu não sei vender!!!" Você não precisa saber vender; você precisará somente demonstrar os produtos em suas clientes. Os produtos da Mary Kay se vendem sozinhos, por sua excelência e qualidade e isso lhe garantirá confiança e segurança, já que terá a certeza de que os produtos que está demonstrando são, de fato, tudo o que você diz que são. 
Então, você esta pronta para ser uma Consultora Mary Kay??

Se a resposta for SIM, entre em contato comigo nos links abaixo:

Desculpa meninas se o post ficou longo demais.... Não gosto de postagens looooongas, tentei resumir ao máximo, mas não posso deixar de explicar os detalhes básicos!!!

Se gostaram, compartilhem!!! 
Beijos da Kathy 


sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Curso de Automaquiagem com Alice Salazar!!!!

Oiiiii Meninas!!!! Tudo bem???

Esse é meu post do findi e agora só posto novamente na Segunda-feira!!!

Meninas eu vou compartilhar com vocês um momento maravilhoso que tive esse ano,um curso de Automaquiagem com Alice Salazar!!!

Creio que muitas de vocês, acho que a maioria a conheçam. Ela é maquiadora e blogueira.  Para quem ainda não conhece, ela é uma gaúcha super talentosa e engraçada que ministra cursos e produz ótimos tutoriais de automaquiagens. Conheço muitas meninas que aprenderam a se maquiar assistindo aos vídeos dela, como por exemplo, eu!!!!

Eu tive a honra de fazer um curso de Automaquiagem com elaaaaaa!!! E sempre que eu lembro tenho vontade de gritaaaaaaar!!!! AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH......

É muito bom meninas.... Eu ganhei de presente do meu maridão e nem acreditei no que estava acontecendo!!!

Tuuudo que ela ensina nos vídeos, ela ensina ali ao vivo, a mesma Alice, porém meninas vocês não acreditam quando olham ela pessoalmente, o rosto, é diferente das fotos e vídeos... Ela é muito mais linda!!!A pele é de porcelana!!! Só quem já viu ela para entender o que estou falando!!!

Quando ela entrou na sala, todas ficamos de boca aberta, sério!!! O engraçado é que era uma aula de automaquiagem, então o normal seria ir sem maquiagem né, mas eu e minha amiga éramos as únicas maquiadas, pensem nas nossas caras!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Resumindo o curso é mara, super indico, muitas técnicas legais, muitas dicas, muitas correções de  coisas que fazemos nas makes que são desnecessárias, tudo explicadinho pela musa Alice Salazar, uma maquiadora Profissional!!!!

Eu simplesmente Ameiiiii e escolhi minha cor favorita para make, AZUL!!!! 

Por isso divido esse momento com vocês por fotos!!!!


                                    Ela passando a Salazar em mim!!!!aaaaaaaaahhhhhhhh

                                                                    Make finalizada

                                                     Eu e minha amiga tietandoooo!!!!
                                                                 Valeu a pena!!!!:)

Meninas, gostaram???  Querem que eu faça um vídeo dessa make, com todos os produtos usados???                   
Deixem as resposta nos comentários!!!!

Beijos da Kathy

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Make com produtos Mary Kay!!!

Oi meninas, tudo bem???

Olha vou confessar que estou viciando viu?? Estou muito feliz pelas minhas 18 seguidoras e to quase chegando em 500 visualizações!!

É pouco eu sei, mas mesmo assim estou contente!! É muito legal ver que uma ajudando a outra flui melhor e não conseguimos nada sozinhos... Muito Obrigada!!!

Eu vou falar uma verdade, ainda não tenho posts guardados (rascunhos) sei lá como se fala para postar, então hoje resolvi postar aqui uma maquiagem que fiz e que esta na foto do meu perfil no Facebook.

Essa make é com produtos Mary Kay, mentira!!! O pó não é, é da Panvel!!:p Mas enfim, as demais coisas é da Mary Kay, então não vou mudar o tema do post!!hehehehehehe

Os produtos usados foram os seguintes:

- Corretivo Yellow
- Base Time Wise Bege 6
- Pó Duo Luz e Bronze (intruso da Panvel)
- Sombras :
*Cinabbar (pálpebra e côncavo)
*Crystalline (pálpebra móvel e abaixo da sobrancelha)
*Swett Plum (canto com leve esfumado)
- Delineador em Gel (usei "tipo" lápis)
- Blush: Sunny Spice
- Batom: Toffe

E ficou assim:



Espero que vocês gostem, não se assustem!!! hehehehehehe

Para encontrar produtos Mary Kay clique nos links abaixo:

- São Paulo/SP: Lojinha Mimo Rosa
- Porto Alegre/RS: Loja da Kathy

Beijos da Kathy

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

The Colossal Volume Express

Oi meninas!!!

Conforme esta no meu perfil, sou consultora independente Mary Kay, mas isso não me impede de usar outros produtos!!!

E hoje venho compartilhar com vocês meu favorito do momento, o super, mega, power, o The Colossal Volume Express!!!



Vocês já leram no dicionário o significado de colossal???
Entre alguns significados encontrei o seguinte: "Que tem dimensões extraordinárias".

Tah ai  o porque do nome!!!hehehehehehehe
Nossos cílios, no caso o meu fica com dimensões extraordinárias!!!rsrsrsrsrsrs

Segue algumas explicações técnicas:

- Fórmula enriquecida com colágeno + pincel colossal.
- Um volume Colossal num instante.

- Fórmula com colágeno + mega pincel garantem o preenchimento dos seus cílios ao máximo, para    um volume colossal sem grudar. 10X mais volume em apenas 2 aplicações*.

Entenderam porque fica com dimensões maravilhosamente extraordinárias???kkkkkkkkkk

Se você ainda não teve a oportunidade de usá-lo, fica a dica!!! Vale a pena!!!

Meninas se vocês usam, ou usaram, deixe seu comentário do que acham ou acharam!!!! ;)

Para encontrar o The Colossal Volume Express clique aqui no link da Touch Of Beauty e adquira o seu também!!!


Beijos da Kathy

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Cuidados e higiene dos Pets!!!

Oiiii Meninas!!!



Eu estou pensando sinceramente em mudar o meu perfil, porque o assunto que venho compartilhar hoje não tem naaaaaada a ver com maquiagem, moda, beleza!!kkkkkkkkk

Eu venho postar hoje sobre as minhas paixões, minha vida, meus pets.... E hoje direcionado a gateiras ou gateiros como eu!!!!

É o seguinte, no decorrer no tempo vocês me conhecerão e com certeza conhecerão também meus DEZ gatinhos!!! Então de vez em quando vou lançar no blog algumas dicas de cuidados com eles também, incluindo produtos que eu usei e gostei....

Todas as donas de gato sabem o trabalho que temos em usar caixas de areia, é muita sujeira, por mais que limpemos, eles espalham tudoooo.Eu pessoalmente, acho que a areia acentua o odor e tenho nojo absurdo da areinha! E se aquela areinha cai no chão e pega água, o que vira?? Barro, gruda no piso!!!

Pois eu essa semana fui comprar areia e me deparei com o produto abaixo e comprei para testar!!!

O nome é Mimi Cat, um granulado composto por 100% de madeira de pinus de reflorestamento. É bem parecida com o granulado de hamisters.

Notei que o granulado não acentuou o cheiro nem da urina, muito menos das fezes e o mais legal, ele vira um pozinho, eliminando o uso de sacos plásticos, podendo ser descartado no vaso sanitário, no lixo comum ou até mesmo no jardim, como adubo. Apenas sensacional!

Se seu gatinho não se adaptar, tente misturar com um pouco da areia tradicional, eles logo, logo se adaptarão!!!

Os meus já estão usando tranquilamente!!!

Bom gente, espero que gostem do post, se gostarem compartilhem essa super dica!!!

Beijos da Kathy





Sombra Mineral Mary Kay Classic Navy

www.facebook.com/lojadakaty


Oi Meninas, tudo bem???


Hoje vou falar sobre o assunto que mais amoooo!!!! O que será???
Maquiagem, óbvio!!

Gostaria de compartilhar com vocês essa sombra maravilhosa da Mary Kay na cor Classic Navy!



Ela tem um tom de azul marinho intenso que vai lhe surpreender. A Sombra Mineral Mary Kay Classic Navy revela uma cor luminosa, de longa duração, que não desbota e fica maravilhosa em qualquer tom de pele. Sua fórmula a base de minerais ajuda a conter a oleosidade e é fácil de aplicar, proporcionando uma cobertura duradoura com uma cor intensa sem acumular ou borrar nas pálpebras.Desenvolvida para encaixar perfeitamente no Estojo Compacto Mary Kay.

Perfeita!!!!

Eu prometo gente, logo logo aparecerei fazendo resenhas, vídeos, qualquer coisa do tipo para vocês!!! É que é tudo tão novo que ainda não criei coragem!!! Espero que logo, logo nos conheçamos pessoalmente!!!

Por enquanto, segue a foto de um amiguinho segurando a sombra mais que maravilhosa!!!



Se você se quiser fazer pedido entre em contato pelos links abaixo:

- São Paulo/SP
Gisele Rodrigues
Lojinha Mimo Rosa

- Porto Alegre/RS
Katiucia Costa
Loja da Katy


Beijos da Kathy